Melhores Restaurantes de Jacksonville, na Flórida!

Para os amantes de uma cozinha multicultural, os restaurantes de Jacksonville, na Flórida, tem muito a oferecer! Assim, a cidade, que é a maior do estado da Flórida, tem atraído cada vez mais pessoas por conta da sua incrível culinária. Além disso, é possível desfrutar de belezas naturais incríveis.

Sendo assim, a cidade está perto da linha estatal entre a Flórida e a Geórgia. Ademais, por conta do seu tamanho, por lá vivem pessoas de todo o mundo, o que consiste em um clima cosmopolita, com ingredientes e elementos vindos do mundo inteiro.

Melhores Restaurantes de Jacksonville, na Flórida! (Reprodução: Google)

Por isso, se você pretende visitar a cidade de Jacksonville e conhecer as infinitas belezas que o lugar possui, separamos alguns restaurantes incríveis para você conhecer. Inclusive, por lá, é possível comer desde pratos asiáticos a simples tacos mexicanos. Portanto, vamos conferir tudo isso!

Quais são os Melhores Restaurantes de Jacksonville?

Aqua Grill

Considerado um dos melhores restaurantes da Flórida, o Aqua Grill é um dos melhores lugares para conhecer na cidade. Assim, ele possui uma estrutura simpática, que lembra um restaurante clássico. Localizado na Ponte Vedra Beach, ele oferece diversos tipos de pratos, todos com um toque especial.

Melhores Restaurantes de Jacksonville, na Flórida! (Reprodução: Google)

Por lá, os pratos vão de carnes típicas a frutos do mar. Além disso, é possível degustar alguns mexilhões frescos, especial para um jantar romântico. Sendo assim, além de conhecer a bela ilha, você ainda pode se deliciar com os frutos do mar frescos, colhidos diariamente para o consumo.

Bambu Azul

Para quem ama uma combinação de sabores, o Bambu Azul oferece pratos típicos da região, além de clássicos da cozinha asiática. Isso tudo porque o Chef Dennis Chan, no passado, escreveu um livro sobre culinária asiática – o Hip Asian Comfort Food – e decidiu a partir disso abrir um restaurante.

Leia também: Melhores Hotéis Fazenda em Minas Gerais

Sendo assim, os pratos combinam elementos típicos estadunidenses – como o frango e as carnes – com toques asiáticos, como o salmão e o curry. Além disso, o espaço é refinado e clássico, perfeito para um clima romântico. Localizado no centro da cidade, vale muito a pena conhecer!

Wine Cellar Jacksonville

Localizado no centro da cidade, o Wine Cellar tem um clima refinado, além de ser inspirado nos clássicos restaurantes franceses. Por lá, suas refeições serão feitas sob um carvalho, em uma área florida, com música ao vivo! Ademais, ainda é possível tomar um bom vinho, da incrível adega que eles possuem.

Sendo assim, o menu oferece pratos contemporâneos, misturados com elementos da cozinha clássica. Assim, desde a sua criação em 1974, o Wine Cellar já é considerado um dos melhores do Estado da Flórida, sendo perfeito para degustar pratos com batata e frutos do mar. Vale a pena a visita!

A River City Brewing Company

Para quem ama badalação, o A River City Brewing Company é o restaurante perfeito. Isso porque ele está localizado perto do rio St. John ‘s, onde acontecem diversos shows e eventos. Além disso, ele é muito conhecido por oferecer frutos do mar frescos, o que torna o seu menu um dos mais charmosos da cidade.

Melhores Restaurantes de Jacksonville, na Flórida! (Reprodução: Google)

Assim, um cais da região oferece os melhores frutos do mar para o preparo dos seus pratos. Ademais, o lugar ficou muito famoso por conta das suas cervejas artesanais, especiais a Riptide Porter e o Jag Light. Para quem ama um ambiente movimentado, este é um dos melhores restaurantes de Jacksonville!

Matthew’s

Para quem ama degustar um bom vinho na hora do jantar, não tenha dúvida em escolher o Matthew ‘s. Por lá, uma adega com mais de 2 mil vinhos irá fazer a diferença no seu jantar. Além disso, ele possui uma estrutura alta, onde é possível comer em cabines altas, com uma boa vista do restaurante.

Leia também: Conheça Holambra, a cidade das flores

Além disso, o cardápio oferece pratos clássicos, mas com um toque moderno. Assim, carnes, frutos do mar e petiscos são servidos de forma sofisticada e chique. Para quem ama um restaurante sofisticado, o Matthew ‘s é a opção perfeita, especialmente para quem vai jantar em grupo!

Taverna Jacksonville

O Taverna é um dos restaurantes mais charmosos de Jacksonville. Isso porque ele possui um belo interior, especialmente por conta do bar e um pátio superior, que permite uma vista de todo o espaço. Além disso, ele possui clássicas influências italianas e espanholas, perfeito para degustar aquela massa especial.

Portanto, se você quer experimentar as clássicas pizzas italianas ou até mesmo os pratos mais sofisticados da Espanha, saiba que o Taverna é o lugar perfeito. Localizado na Praça San Marco, o cardápio costuma variar bastante, mas vale bastante a pena por conta dos ingredientes frescos e de qualidade.

Ragtime Tavern

Para quem ama um restaurante badalado, não perca a chance de conhecer o Ragtime Tavern. Por lá, além do enorme bar com música ao vivo, ainda existe um pátio ao ar livre que oferece uma bela visão do lugar. Ademais, é possível comer pratos clássicos, como macarrão e frango.

Neste sentido, tudo isso acontece porque o restaurante existe há mais de 25 anos, e seus proprietários rascunham o cardápio há muitos anos. Portanto, se você deseja comer uma comida refinada, mas com um toque clássico, saiba que o Ragtime Tavern é o lugar ideal.

bb’s

Para quem deseja uma culinária multifacetada, nada melhor do que comer no bb’s. Por lá, o cardápio possui diversas influências, como italiana e espanhola, além de agregar outros pratos típicos, como frutos do mar, sanduíches e pizzas. Portanto, é possível conhecer um pouco do mundo sem sair do lugar!

Além disso, a estrutura do lugar é diferenciada dos demais, com um toque praieiro e descontraído. Sendo assim, o local oferece um bar e um pátio suspenso, para ter uma boa visão do espaço. Ademais, é possível comer os pratos estadunidenses mais famosos, mas com um toque internacional.

Orsay

Conhecido por fazer parte do movimento Slow Food – que prioriza a cozinha regional – o Orsay é um restaurante pequeno, mas muito charmoso. Por lá, apenas ingredientes sem glúten fazem parte do cardápio, que busca entregar pratos famosos na região. 

Além disso, ele possui um visual despretensioso e simples, para dar um ar de simplicidade ao local. Para os amantes de uma boa cerveja, o bar do local oferece cervejas artesanais de primeira, sem contar os drinks especiais. Portanto, vale muito a pena para quem ama um restaurante descontraído!

Por fim, podemos dizer que Jacksonville é uma das cidades mais charmosas da Flórida. Por isso, se você deseja conhecer as belas praias, sem contar a noite badalada do local, não deixe de experimentar excelentes pratos na região. Tenho certeza que você não vai se arrepender!