Conheça os Melhores Chalés Românticos em São Paulo!

Primeiramente, podemos dizer que curtir um chalé romântico é algo que todo casal deveria fazer. Isso porque além do conforto das acomodações, geralmente eles estão cercados de uma vegetação incrível, além de cachoeiras e diversas outras belezas naturais que geram um incrível cenário. Conheça os Melhores Chalés Românticos em São Paulo!

São Paulo
São Paulo

Neste sentido, podemos dizer que o Estado de São Paulo é um dos melhores locais para quem ama esse tipo de passeio. Isso porque diversas cidades estão cercadas de natureza, muitas delas a milhares de pés de altura, que cria um clima romântico e muito propício para os casais apaixonados.

Sendo assim, se você quer curtir umas férias a dois em um lugar super especial – de preferência curtindo o friozinho do Estado! – separamos alguns chalés românticos super especiais para você e seu amor. Afinal, nada melhor do que uma viagem a dois, não é mesmo? Confira abaixo!

Melhores Chalés Românticos de São Paulo

Como mencionamos, o Estado de São Paulo é repleto de cidades incríveis, cheias de vegetação e com os mais variados pontos turísticos. Neste sentido, podemos dizer que é um prato cheio para os casais apaixonados! Sendo assim, separamos alguns chalés românticos da região. Confira:

Chalé Luiz  (Santo Antônio do Pinhal)

Se você deseja conhecer o interior de SP e aproveitar todo o seu clima frio, este chalé é perfeito para você! Isso porque ele oferece um ambiente moderno, que mescla elementos clássicos com uma infraestrutura toda equipada para quem ama estar em um lugar moderno em meio a natureza.

Chalé charmoso e romântico no interior de SP com ambientes amplos, bem decorados, piscina e banheira de hidromassagem.

O Chalé Luiz mescla um ambiente moderno e aconchegante com um espaço moderno e elegante. Isso porque ele oferece espaços bastante amplos, além de um excelente serviço de hospedagem e uma decoração incrível que torna a sua viagem ainda mais especial.

Entre os serviços do chalé estão a lareira, uma grande piscina, banheira de hidromassagem, jardim e o café da manhã incluso. Além disso, ele também é perfeito para quem ama animais, pois é pet friendly. Para mais informações e reservas, acesse o site.

Chalés da Mantiqueira (Campos do Jordão)

Sabemos que Campos do Jordão é um dos melhores destinos para os casais em SP. Isso porque o frio da cidade proporciona uma experiência incrível diante de tanta flora e fauna, além das ótimas atrações turísticas. Sendo assim, podemos dizer que os chalés da Mantiqueira são perfeitos para você!

Neste sentido, se você deseja conhecer mais da cidade, não perca a oportunidade de visitar um dos seus chalés. Aliás, a decoração e infraestrutura são um charme à parte: misturam os tradicionais casarões da cidade com a modernidade, em um conceito único e muito bonito.

Entre os seus serviços, estão um enorme jardim – perfeito para um piquenique – churrasqueira para os casais e uma varanda com vista especial para a cidade. Tudo isso em meio a um espaço grande e aconchegante, e bastante rústico. Para maiores informações e reservas, acesse o site.

Chalés Grande Vista (Cunha)

Você sabia que Cunha possui incríveis montanhas? Aliás, muitos consideram as mais bonitas do Brasil! Logo, podemos dizer que é o cenário perfeito para uma viagem a dois, não somente por isso, mas pelas diversas outras atrações que a cidade pode oferecer. Assim, os chalés Grande Vista são uma delas.

Chalés Grande Vista
Chalés Grande Vista

Sendo assim, eles estão localizados em frente às montanhas de Cunha, uma pequena e confortável cidade do interior de SP. Mas, não pense que tudo é rústico demais: o ambiente traz uma perspectiva antiga com elementos atuais, o que torna a experiência inesquecível.

Além disso, as acomodações são incríveis: locais amplos, com churrasqueira, banheiras e outras atividades incríveis para fazer da sua viagem a mais confortável possível. Assim, para ter mais informações e fazer a sua reserva, acesse o site.

Refúgio Mantiqueira (São Bento do Sapucaí)

Um local que se chama “refúgio” tem que fazer jus ao nome, não é mesmo? Bem, podemos dizer que por aqui ele cumpre muito bem o seu papel! Isso porque o Refúgio Mantiqueira é o destino perfeito para os casais que estão em São Bento do Sapucaí, no interior de SP.

Sendo assim, além de ter acesso às diversas atrações da cidade, você ainda terá conforto e comodidade em um ambiente rústico, mas muito fofo e com uma incrível magia no ar. Isso porque ele oferece uma vista incrível para as montanhas, a grande atração da cidade.

Assim, os chalés oferecem uma bela estrutura:  um jardim maravilhoso, restaurante inclusive, piscina e café da manhã incluso na sua diária. Além disso, ele é perfeito para quem ama viajar com pets, pois é pet friendly. Para mais informações e reservas, acesse.

Villa Tambo (Campos do Jordão)

Você sabia que um dos grandes diferenciais das viagens românticas é a lareira? Ela melhora o clima frio e ainda cria uma atmosfera super romântica. Logo, podemos dizer que esse é um dos grandes diferenciais do Villa Tambo, localizado em Campos do Jordão.

Assim, além da lareira, o lugar oferece um ótimo serviço de quarto, café da manhã incluso, restaurantes próprios e um incrível jardim, que completa a beleza da cidade. Além disso, ele é bem localizado, o que permite que você conheça as mais variadas atrações de Campos do Jordão.

Sendo assim, se você deseja curtir um passeio romântico em um ambiente amplo e confortável, o Villa Tambo é perfeito para você, especialmente por ter preços bem acessíveis. Para maior informações e reservas, acesse o site.

Villa Garibaldi (Joanópolis)

Para quem visita Joanópolis, podemos dizer que não há acomodação melhor. Isso porque ele está localizado em meio a natureza, o que cria uma experiência única em meio a todo o verde que a cidade oferece. Assim, além de conhecer o interior de SP, você terá uma ótima conexão com o meio ambiente.

Além disso, ele também oferece uma bela vista para as montanhas, tradicional passeio da região. Assim, caso queira, você poderá curtir uma trilha até as montanhas, e não precisa se preocupar, pois os chalés estão bem pertinho de você.

Assim, com acomodações rústicas e confortável, o Villa Garibaldi ainda oferece uma bela piscina ao ar livre, restaurantes e o café da manhã incluso. Aliás, vale citar que é pet friendly, ou seja, você pode levar o seu pet sem problema. Para mais informações, acesse o site.

Por fim, podemos dizer que curtir um chalé romântico é uma das grandes coisas que um casal pode fazer. Portanto, quando visitar o interior de SP para curtir o frio, não pense duas vezes e reserve o seu o quanto antes! Tenho certeza que a sua experiência será inesquecível.