Conheça os Melhores Hotéis em Campos do Jordão!

A princípio, Campos do Jordão tem sido uma das cidades mais visitadas no Brasil. Bem, não é para menos! Afinal, a cidade mais alta do Brasil possui diversas atrações especiais para os seus turistas.  Sendo assim, é o passeio ideal para quem quer curtir o friozinho do interior de São Paulo. Conheça os Melhores Hotéis em Campos do Jordão!

Campos do Jordão
Campos do Jordão

Com cerca de 52 mil habitantes, a cidade é bastante famosa por conta dos seus festivais de música, além de diversas outras atrações que contemplam a beleza natural desse paraíso frio e incrível. Por isso, viajar para Campos do Jordão pode ser uma das melhores experiências da sua vida!

Quais os melhores hotéis de Campos do Jordão?

Neste sentido, sabemos que para curtir melhor a cidade estar em uma boa acomodação é essencial. Assim, além de conhecer uma das cidades mais visitadas do Brasil, ainda tomamos aquele chocolate quente no melhor lugar possível. Por isso, trouxemos para você os melhores hotéis da região.

Home Green Home

Para quem deseja curtir um hotel com estilo europeu, o Home Green Home é o lugar ideal. Isso porque a sua arquitetura lembra um antigo palácio – e isso talvez explique porque as suas acomodações são as mais procuradas da cidade. Com uma vista incrível, o hotel tem um toque único e charmoso.

Home Green Home
Home Green Home

Sendo assim, os quartos oferecem vista para algumas atrações da cidade, como a famosa Pedra do Baú e o Palácio da Bosta Vista. Em meio a natureza, o hóspede poderá curtir os ares frescos e curtir uma região serrada, que é uma das mais bonitas do país.

Entre as suas atrações, estão uma piscina coberta, wi-fi incluso, café da manhã e estacionamento gratuito. Tudo isso em um espaço luxuoso e cheio de requinte, ideal para quem deseja viajar e se hospedar em um hotel incrível. Para maiores informações e reservas, acesse.

Hotel Serra da Estrela

Para quem ama estar na área nobre, esse hotel é a perfeição. Isso porque ele tem uma infraestrutura de luxo, cheio de requinte e elegância. Além disso, o hotel está situado na Vila Capivari, a região mais nobre da cidade. Portanto, é a escolha perfeita para curtir as suas férias com muito conforto.

Sendo assim, o lugar — que é cheio de personalidade — tem como base as antigas casas europeias, mas com um toque moderno e sofisticado.  Aliás, vale lembrar que ele fica apenas a 100 metros do centro da cidade, sendo o lugar perfeito para conhecer a região e fazer muitas compras!

Entre os seus serviços estão uma piscina coberta, academia, e um spa. Além disso, também é oferecido monitores para crianças, café da manhã incluso e estacionamento.  Para ter mais informações do Serra da Estrela e fazer a sua reserva, acesse o link.

Hotel Le Renard

Para quem deseja um hotel de luxo, que pode propiciar uma estadia inesquecível, o Hotel Le Renard é a melhor opção. Isso porque uma das suas vantagens é o pôr do sol, que reflete na bela paisagem que o hotel possui, misturando casarões antigos com um estilo sofisticado e atual.

Sendo assim, o hotel disponibiliza um sistema de calefação, para tornar a sua hospedagem mais quentinha. Além disso, ele fica a cerca de 600 metros do centro de Capivari, sendo perfeito para caminhar pela cidade e tirar boas fotos. Neste sentido, é uma opção que junta requinte e muito luxo.

Entre os seus serviços, temos uma piscina aquecida, sala de massagem, sala para exercícios e uma sauna. Além disso, o serviço do hotel trata os hóspedes como verdadeiros reis! Para ter mais informações sobre o Hotel Le Renarde fazer a sua reserva, acesse.

Pousada Recanto das Araucárias

Para quem deseja um espaço mais simples, mas sem perder a sofisticação, a Pousada Recanto das Araucárias. Isso porque ele é considerado um refúgio por conta da sua beleza, que traz uma enorme paz por conta da sua proposta inovadora de juntar elegância com a antiga vida no campo.

Sendo assim, diversas obras de arte contemplam o visual do hotel. Além disso, diversos móveis antigos foram restaurados, para que os visitantes se sintam em um casarão europeu do século 19. Isso tudo de forma natural e sustentável, reaproveitando diversos materiais especiais.

Neste sentido, ele oferece uma experiência única: além do tema do hotel – passarinhos – ele oferece uma bela vista para as montanhas, criando um clima aconchegante e especial para você. Para reservas e maiores informações sobre a Pousada Recanto das Araucárias.

Pousada Luis XV

Considerada por muitos uma das melhores estadias de Campos do Jordão, podemos dizer que a Pousada Luis XV é um lugar de requinte. Isso porque ela possui amplas acomodações, com uma decoração sofisticada e que prioriza o conforto dos seus hóspedes.

Além disso, ele fica bem próximo ao centro da cidade, sendo um dos seus grandes privilégios. Mas, não para por aí: as belas montanhas da cidade são vistas em diversas partes do hotel, o que torna um grande momento para apreciar quando você estiver hospedado.

Ademais, uma grande curiosidade sobre a Pousada Luis XV é a sua localização: fica no piso superior do Shopping Pátio Paris, considerado o primeiro shopping gourmet do Brasil. Haja elegância! Para amiores informações e reservas, acesse o site.

Pousada Alto da Boa Vista

Quer ficar na cidade de Campos do Jordão, mas sem perder o contato com a natureza? A Pousada Alto da Boa Vista é perfeita para você! Isso porque ela é a pousada mais premiada da cidade, por ter instalações aconchegantes e clássicas, trazendo novas energias para quem passa por ali.

Sendo assim, por mais simplista que ela possa parecer, não dispensa o luxo: Entre as suas instalações estão ofurô,lareira, área de lazer, cozinha e outros espaços, dedicados aos amantes da vida e da natureza. Além disso, o lugar é perfeito para casais apaixonados.

Ademais, uma grande vantagem da Pousada é ficar bem pertinho de um clássico da cidade: o Museu Felícia Leirner. Portanto, para ter contato com a natureza e suas artes, não deixe para ficar em outro local. Para maiores informações e reservas, acesse.

Por fim, podemos dizer que Campos do Jordão é perfeita para todos os públicos. Isso porque quem ama aventuras irá curtir as trilhas, e quem ama relaxar irá curtir os mais variados jardins e outras atrações. Portanto, considere o lugar nas suas próximas férias. Garanto que você não vai se arrepender de visitar!